"NÃO VOS INQUIETEIS, POIS, PELO DIA AMANHÃ, PORQUE O DIA DE AMANHÃ CUIDARÁ DE SI MESMO. (...)" - MATEUS 6:34



quarta-feira, 27 de maio de 2009

Fórum debate modelos de financiamento para TV pública

imagem retirada do Google Imagem


Evento do setor, que começou nesta terça-feira, 25, em Brasília, discute, entre outros temas, a proibição da publicidade de produtos e serviços

26/05/2009 - 19:00

Durante a primeira rodada de debates do II Fórum Nacional de TVs Públicas - que teve início nesta terça-feira, 26, em Brasília -, um tema se sobressaiu: a busca de diferentes formas de financiamento e a posição contrária, por parte dos representantes do setor, ao modelo tradicional de publicidade. "Se uma empresa apóia um programa educacional ou de cultura, ela é bem-vinda. Mas queremos consolidar a proibição da publicidade que tem como fim a venda de produtos e serviços", explicou ao Meio&Mensagem, Antonio Achilis, presidente da Rede Minas e diretor-presidente da Associação Brasileira de Emissoras Públicas Educativas e Culturais (Abepec). A mesa de abertura contou com a presença de nomes do governo federal, do Congresso e de entidades ligadas à área. Eles defenderam, entre outros temas, a adoção do modelo de financiamento da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) para todo o segmento de emissoras públicas. A EBC tem acesso ao Fundo de Fomento à Radiodifusão Pública, devido a uma legislação inédita no País. Por sua vez, as demais TVs públicas continuam juridicamente atreladas ao decreto-lei de 1967 que restringe qualquer tipo de captação de recursos.

Com informações do site do II Fórum Nacional de TVs Públicas.

2 comentários:

FOTOJORNALISMO EM AÇÃO disse...

Olá, Thaiza, tudo bem? Obrigado por visitar o meu blog. Fico feliz em encontrar com vc novamente. Vamos conversar mais, trocar figurinhas e experiências. Tenho certeza que vc é uma ótima profissional, pois era uma ótima aluna. Abraços.

Anônimo disse...

Hello,
http://www.mycraftsolutions.com/ - buy ambien online
College is hard enough, don't let yourself be tired and drowsy on a test day again.
[url=http://www.mycraftsolutions.com/]generic ambien online[/url]

If you wake up often during the night, toss and turn, or have trouble getting to sleep ask your doctor if you have insomnia and if Ambien would be good for you.
ambien online pharmacy

If you wake up often during the night, toss and turn, or have trouble getting to sleep ask your doctor if you have insomnia and if Ambien would be good for you.

SOLUÇÃO CONTRA O CORONAVÍRUS

Querido Leitor,  Diante do novo Coronavirus, Covid-19, circulando em nosso país, mesmo que ainda em controle em determinados Est...

O Dia que Dorival Encarou a Guarda

https://youtu.be/ymWaJt06PNw

Ilha das Flores

https://youtu.be/bVjhNaX57iA

Aquarela

https://youtu.be/PT3azbKHJZU