"NÃO VOS INQUIETEIS, POIS, PELO DIA AMANHÃ, PORQUE O DIA DE AMANHÃ CUIDARÁ DE SI MESMO. (...)" - MATEUS 6:34



quarta-feira, 20 de abril de 2011

Nos braços do Pai

Nesta terça-feira, 19, às 13h15, veio a falecer uma das pessoas mais especiais na minha vida. Uma pessoa fantástica; uma das responsáveis pela minha existência. Agradeço a Deus por ter conhecido essa pessoa especial! Lembro de todos os momentos que estivemos juntas. Afinal, sempre estivemos juntas... Aprendi muito com ela! E uma das coisas que aprendi, foi seguir os caminhos do Senhor Deus e a orar todas as noites por toda a família, como ela sempre fazia antes de dormir... sem contar que aprendi a me interessar e a fazer crochê com minha vovó. Só ela sabia fazer uma galinha ensopada, só ela sabia fazer pida (massa frita italiana)...

Serva de Deus, mulher de oração, coluna de uma família inteira!

Filha, mãe, avó e BISAVÓ! 9 filhos - 17 netos - 21 bisnetos.


Vou sentir saudades! Sempre teve um carinho muito grande por mim! Tratava-me como filha! Davi, meu filho, era o xodozinho dela! "Bisa Cecília!" - como Davi a chama. Vai ficar em nossas lembranças e em nossos corações!



Falei com minha vó neste último domingo, 17/04. Ela ouvia muito bem, enxergava muito bem, porém, estava fraca para falar. Falava bem devagar e baixinho. Enquanto eu falava com minha tia Nilza ao telefone, ela a olhava com os olhos fitos e brilhantes. Pediu para ouvir minha voz e eu falei com ela. Ela perguntou pelo Davi (meu filho). Ouvi aquela voizinha pela última vez! Agora ela está cantando nos céus! Andando, correndo e pulando na glória de Deus!



Vovó Cecília morreu como pediu a Deus. Tranquila, dormindo e sem sofrer. Uma morte suave como a neblina e em paz, como de um passarinho.



Segundo informações, ela foi dormir na segunda-feira, 18, às 20h, fechou os olhos e nunca mais abriu. Na terça, 19, dia de sua morte, amanheceu, respirando, ainda viva, porém, seus olhos estavam fechados. Foi para o hospital, fizeram os exames triviais, e tudo estava bem. Pressão boa, pulmão bom, tudo bom, respirando... mas os olhos permaneciam fechados. Minha mãe que já estava indo para lá, chegou a tempo. Parecia que minha vó, esperava pela minha mãe para poder partir. Minha mãe chegou por volta de 11h30 e minha vovó foi para o encontro do Senhor às 13h15. Seu coração parou...


Tenho certeza que hoje, ela está com o Senhor, nos braços do Pai!


22/11/1914 - 19/04/2011 +




Fotos tiradas em novembro/2010 - última vez que a vi.

























julho/2010

13 comentários:

Jussara/Brasília disse...

Receba o meu abraço terno e um abraço especial do PAI. Somente Deus pode nos trazer o conforto num momento de perda pois ele completa as lacunas. Somente Jesus pode trazer a PAZ q não se explica (EU vos dou a Paz, eu vos dou a Minha Paz. Não vo-la dou como o mundo a dá!!! ).
Fique com ESSA Paz. bjs

Larissa/Rio de Janeiro disse...

Meus sentimentos, amiga.

Unknown disse...

Nossos sentimentos.
Yolanda e Goret

Unknown disse...

Meus sentimentos, amiga. Deus confortará o seu coração e de todos aqueles que a amavam.

Mônica/Brasília disse...

Deus te abençoe minha amiga querida, vou orar por você!

Dolores/Brasília disse...

Olá Thaiza, minha condolências, e um forte abraço.

Analía e Pepe/Argentina disse...

Querida Thaiza, te acompañamos en tu dolor por la pérdida de tu querida abuela. Ha dido una bendición poder contar con ella y disfrutar de ella tanto tiempo. Nada es más importante que el legado que ellos, nuestros abuelos nos dejan. Un fuerte abrazo. Analía y Pepe

Pastor Hélio/Brasília disse...

Oi Thaiza!
Receba minha solidariedade pela sua vó. Certamente você está sentindo muito a passagem dela. Mas ela está com o Senhor e isso é muito confortante para o crente. Deus te fortaleça. Confie no Senhor sempre.

Mônica Rodrigues/Rio de Janeiro disse...

com certeza prima muitas saudades!!!!
mas tbm tenho a real certeza que ela esta ao lado do senhor nesse momento.

Carlos e Yone/Rio de Janeiro disse...

O QUE É BELO NÃO MORRE; TRANSFORMA-SE EM OUTRA BELEZA. O IMPORTANTE É QUE FICOU LEMBRAÇA DE BONS MOMENTOS.( QUE A VOVÓ DESCANSE EM PAZ E SUA VIDA DE EVANGELIZAÇÃO TOQUE EM TODOS OS CORAÇÕES, PARA PROCURAMOS E SEGUIRMOS O CAMINHO DO SENHOR).

Beto Moura disse...

Thaiza, Deus coloca em nosso caminho "seres especiais", como a "bisa cecília"; que lhe passou valores materiais e morais. Agora, precisou urgente dela, para outras tarefas de sucesso.
A vida continua...
Lembre-se dela com encantamento e paz. A vida lhe sorrirá sempre e ela também, dioturnamente.
Bjs. sinceros sentimentos da família Moura.

Thaiza Murray disse...

Ô Thaiza, que notícia triste. Mas graças a Deus ela não sofreu, não estava doente. Agora está descansando.
Ainda bem que você a visitou recentemente. E como está sua mãe? Ela vai para Minas?

Ana Patrícia/Brasília/DF

Thaiza Murray disse...

Thaíza, muito bom dia!

Desculpe também a demora em abrir esta sua mensagem, é que nos últimos dias eu estava envolvida com uma reunião que ocorreu ontem aqui com alguns parlamentares.

Tive um feriadão calmo, não viajamos, deu para descansar.

Estou contando as horas para nos encontrarmos. Tenho muita saudade. Se não tivesse ocorrido essa situação aqui no aeroporto, eu já teria tirado minhas férias e já teria ido passear aí, mas estou aguardando para nos vermos logo na viagem e depois eu irei quando estiver de férias.

Fique com Deus e um forte abraço!

Gardênia Rocha/São Luiz(MA)

SOLUÇÃO CONTRA O CORONAVÍRUS

Querido Leitor,  Diante do novo Coronavirus, Covid-19, circulando em nosso país, mesmo que ainda em controle em determinados Est...

O Dia que Dorival Encarou a Guarda

https://youtu.be/ymWaJt06PNw

Ilha das Flores

https://youtu.be/bVjhNaX57iA

Aquarela

https://youtu.be/PT3azbKHJZU