"NÃO VOS INQUIETEIS, POIS, PELO DIA AMANHÃ, PORQUE O DIA DE AMANHÃ CUIDARÁ DE SI MESMO. (...)" - MATEUS 6:34



quinta-feira, 22 de julho de 2010

A IDADE CHEGA PARA TODOS

Imagem retirada do Google Imagens

Hoje é dia do meu aniversário. Ultimamente não tenho andado satisfeita com algumas atitudes que norteiam a minha vida. Costumo, sem perceber, absorver demais meus problemas e descontar em quem tiver perto. Coitado, sobra para meu filho, que já anda por um momento tão difícil para ele, que é o nascimento dos dentes, conviver com a minha ausência diariamente, pois trabalho fora e depois conflitos de um bebê de 1 ano e 7 meses, que é justamente, o fato de não conseguir se expressar como gostaria.... desconto no marido.... e por aí vai.... uma das piores coisas que existe na vida é a murmuração. A língua nos chicoteia...E ficamos chateados depois...

Neste dia, em que comemoro mais um ano de existência, peço a Deus mudança em certas atitudes na minha vida. Peço paciência e sabedoria para criar o Davi, que é o maior presente que já recebi nesses 28 anos de vida. Agradeço a Deus a cada dia pela vida dele e que ele seja sempre meu amigo e companheiro. Davi, você é a minha bênção!!!! Eu te amo!!!! Davi hoje completa mais um mês de vida - 1 ano e 7 meses.

Hoje fui almoçar com algumas colegas aqui da empresa onde trabalho. Foi bom, comi dois tipos de macarrão, com os ingredientes indicados por mim. O chefe de cozinha só ia acrescentando o que eu pedia. Uma delícia!!!

É isso, agradeço a Deus mais esse ano, de conquistas, vitórias, que eu deveria mais é agradecer e não deixar os problemas tomar conta das bênçãos que tenho recebido.

Obrigada a cada leitor que visita meu blog e participa deixando um comentário... obrigada, porque esse blog existe, porque você, meu leitor, existe!

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Thaiza!
Embora tardiamente, espero que seja vitoriosa em suas metas. Às vezes, cansa um pouco, mas com Deus em nosso coração, parece que ganhamos uma sobrevida.Continue assim: determinada, sincera, amiga e modelo de inspiração.Lembre-se, amanhã será um novo dia.
Bjs, Beto Moura

Unknown disse...

Olá Thaiza!
Embora tardiamente, espero que seja vitoriosa em suas metas. Às vezes, cansa um pouco, mas com Deus em nosso coração, parece que ganhamos uma sobrevida.Continue assim: determinada, sincera, amiga e modelo de inspiração.Lembre-se, amanhã será um novo dia.
Bjs, Beto Moura

SOLUÇÃO CONTRA O CORONAVÍRUS

Querido Leitor,  Diante do novo Coronavirus, Covid-19, circulando em nosso país, mesmo que ainda em controle em determinados Est...

O Dia que Dorival Encarou a Guarda

https://youtu.be/ymWaJt06PNw

Ilha das Flores

https://youtu.be/bVjhNaX57iA

Aquarela

https://youtu.be/PT3azbKHJZU