"NÃO VOS INQUIETEIS, POIS, PELO DIA AMANHÃ, PORQUE O DIA DE AMANHÃ CUIDARÁ DE SI MESMO. (...)" - MATEUS 6:34



sexta-feira, 16 de julho de 2010

Em quem votar?


Diante de tanta imundice política, corrupção e um lamaçal de roubalheiras, em quem votar? Tenho certeza que você já deve ter feito esta pergunta. Realmente, está difícil saber em quem devemos depositar nossa confiança e acreditar em alguma mudança.

Aqui no Distrito Federal, também haverá eleição e, sinceramente, não sei em quem votar. Quanto aos candidatos a Presidência da República, já tenho meu candidato, mas como o voto é secreto e não quero influenciar a opinião de ninguém, não vou dizer quem eu já escolhi.

Conheça cada candidato à Presidência do Brasil, bem como, suas propostas:









biografia:




José Serra


biografia:





Segue abaixo um link de um site que disponibiliza uma lista com vários políticos com nome sujo. Pena que nem todos estão na lista, mas são muito mais...
Fique atento e conheça o político que você escolhe, bem como, suas propostas. É importante você analisar a possibilidade das diretrizes de governo se tornar realidade. Quem promete muito, acaba não realizando tudo e depois vem com aquele papo de precisar de mais quatro anos para terminar. Preste atenção! Imponha-se! Não coloque seu país nas mãos de qualquer um.
Fique a vontade para comentar! Bom Final de Semana!

Nenhum comentário:

SOLUÇÃO CONTRA O CORONAVÍRUS

Querido Leitor,  Diante do novo Coronavirus, Covid-19, circulando em nosso país, mesmo que ainda em controle em determinados Est...

O Dia que Dorival Encarou a Guarda

https://youtu.be/ymWaJt06PNw

Ilha das Flores

https://youtu.be/bVjhNaX57iA

Aquarela

https://youtu.be/PT3azbKHJZU