O que seria de nós se não fosse a educação? Estaríamos enclausurados na ignorância.
segunda-feira, 15 de outubro de 2012
Feliz Dia dos Professores!
O que seria de nós se não fosse a educação? Estaríamos enclausurados na ignorância.
quarta-feira, 3 de outubro de 2012
Um dia de Merda - autoria desconhecida
Entrando no ônibus, sem sanitários . Senti a primeira contração e tomei consciência de que minha gravidez fecal chegara ao nono mês e que faria um parto de cócoras assim que entrasse no banheiro do aeroporto. Virei para o meu amigo que me acompanhava e, sutil, falei: “Cara, mal posso esperar para chegar na merda do aeroporto porque preciso largar um barro”
Nesse momento, senti um urubu beliscando minha cueca, mas botei a força de vontade para trabalhar e segurei a onda . O ônibus nem tinha começado a andar quando, para meu desespero, uma voz disse pelo alto falante:
“Senhoras e senhores, nossa viagem entre os dois aeroportos levará em torno de 1 hora, devido à obras na pista .” Aí o urubu ficou maluco querendo sair a qualquer custo. Fiz um esforço hercúleo para segurar o trem merda que estava para chegar na estação ânus a qualquer momento. Suava em bicas. Meu amigo percebeu e, como bom amigo que era, aproveitou para tirar um sarro. O alívio provisório veio em forma de bolhas estomacais, indicando que pelo menos por enquanto as coisas tinham se acomodado. Tentava me distrair vendo TV mas só conseguia pensar em um banheiro, não com uma privada, mas com um vaso sanitário tão branco e tão limpo que alguém poderia botar seu almoço nele . E o papel higiênico então: branco e macio, com textura e perfume e, ops, senti um volume almofadado entre meu traseiro e o assento do ônibus e percebi, consternado, que havia cagado .
Um cocô sólido e comprido daqueles que dão orgulho de pai ao seu autor. Daqueles que da vontade de ligar pros amigos e parentes e convidá-los a apreciar na privada . Tão perfeita obra, dava pra expor em uma bienal .
Mas sem dúvida, a situação tava tensa . Olhei para o meu amigo, procurando um pouco de solidariedade, e confessei sério : ” Cara, caguei.” Quando meu amigo parou de rir, uns cinco minutos depois, aconselhou – me a relaxar, pois agora estava tudo sob controle . ” Que se dane, me limpo no aeroporto ” – pensei . “Pior que isso não fico .” Mal o ônibus entrou em movimento, a cólica recomeçou forte . Arregalei os olhos, segurei-me na cadeira mas não pude evitar, e sem muita cerimônia ou anunciação, veio a segunda leva de merda . Desta vez, como uma pasta morna.
Foi merda para tudo que e lado, borrando, esquentando e melando a bunda, cueca, barra da camisa, pernas, panturrilha, calças, meias e pés . E mais uma cólica anunciando mais merda, agora líquida, das que queimam o fiofó do freguês ao sair rumo a liberdade . E depois um peido tipo bufa, que eu nem tentei segurar, afinal de contas o que era um peidinho para quem já estava todo cagado . Já o peido seguinte, foi do tipo que pesa . E me caguei pela quarta vez .
Lembrei de um amigo que certa vez estava com tanta caganeira que resolveu botar modess na cueca , mas colocou as linhas adesivas viradas para cima e quando foi tirá-lo levou metade dos pelos do rabo junto . Mas era tarde demais para tal artifício absorvente . Tinha menstruado tanta merda que nem uma bomba de cisterna poderia me ajudar a limpar a sujeirada .
Finalmente cheguei ao aeroporto e saindo apressado com passos curtinhos, supliquei ao meu amigo que apanhasse minha mala no bagageiro do ônibus e a levasse ao sanitário do aeroporto para que eu pudesse trocar de roupas.
Corri ao banheiro e entrando de boxe em boxe, constatei a falta de papel higiênico em todos os cinco . Olhei para cima e blasfemei: “Agora chega, né ?” Entrei no último, sem papel mesmo, e tirei a roupa toda para analisar minha situação (que conclui como sendo o fundo do poço ) e esperar pela minha salvação, com roupas limpinhas e cheirosinhas e com ela uma lufada de dignidade no meu dia .
Meu amigo entrou no banheiro com pressa, tinha feito o ” check-in ” e ia correndo tentar segurar o vôo . Jogou por cima do boxe o cartão de embarque e uma maleta de mão e saiu antes de qualquer protesto de minha parte . Ele tinha despachado a mala com roupas . Na mala de mão só tinha um pulôver de gola “V”. A temperatura em Miami era de aproximadamente 35 graus .
Desesperado comecei a analisar quais de minhas roupas seriam, de algum modo, aproveitáveis . Minha cueca , joguei no lixo . A camisa era história . As calças estavam deploráveis e assim como minhas meias, mudaram de cor tingidas pela merda . Meus sapatos estavam nota 3, numa escala de 1 a 10.
Teria que improvisar . A invenção é mãe da necessidade, então transformei uma simples privada em uma magnifica máquina de lavar . Virei a calça do lado avesso, segurei-a pela barra, e mergulhei a parte atingida na água..
Comecei a dar descarga até que o grosso da merda se desprendeu . Estava pronto para embarcar . Saí do banheiro e atravessei o aeroporto em direção ao portão de embarque trajando sapatos sem meias, as calcas do lado avesso e molhadas da cintura ao joelho (não exatamente limpas) e o pulôver gola “V”, sem camisa . Mas caminhava com a dignidade de um lorde.
Embarquei no avião, onde todos os passageiros estavam esperando ” O RAPAZ QUE ESTAVA NO BANHEIRO” e atravessei todo o corredor até o meu assento, ao lado do meu amigo que sorria . A aeromoça aproximou-se e perguntou se precisava de algo . Eu cheguei a pensar em pedir 120 toalhinhas perfumadas para disfarçar o cheiro de fossa transbordante e uma gilete para cortar os pulsos, mas decidi não pedir: ” Nada , obrigado . Eu só queria esquecer este dia de merda !!"
quarta-feira, 26 de setembro de 2012
Deputado a classificação é 16 anos!!!!
Não entendi o questionamento e o susto do deputado Protógenes Queiroz (PC do B-SP) ao levar o filho de 11 anos para assistir um filme de classificação de 16 anos. Só porque tem um ursinho chamado Ted??? Então se fosse assim, eu levaria meu filho de 3 anos para assistir o filme do ursinho Ted! (risos) Hilário deputado. Gente avisem ao deputado que o filme Cidade de Deus não é filme religioso.... rsrsrsrrsr e que Bruna Surfistinha não é filme de surf...
Pelo trailer eu pude ver que não é um filme de criança. Há desenhos animados que não são feitos para criança, como South Park. Só porque se trata de um desenho não vou deixar meu filho assistir. Há muitos palavrões, palavras imorais e não há pudor nenhum entre os personagens.
Agora deputado, você quer proibir o filme ou mudar a classificação para 18 anos? Da próxima vez observe a classificação etária antes de levar seu filho ao cinema ou alugar algum na locadora.... E outra coisa, fique esperto também quanto aos desenhos que têm passado hoje em dia na tv aberta. Muitos desenhos que são transmitidos em programas infantis não são feitos para crianças. Muitos são violentos e ressaltam o bullying. Eu não deixo meu filho de 3 anos de idade assistir Pica Pau, Chaves, Tiny Toon, Padrinhos Mágicos, desenhos japonês, Tom e Jerry e outros que não recordo o nome.
Temos que ficar atentos a respeito do que nossos filhos andam assistindo.
Segue abaixo links interessantes sobre o assunto:
http://br.noticias.yahoo.com/deputado-quer-proibir-filme-ursinho-viciado-131700347.html
http://www.cinemark.com.br/filmes/ted/3998 - sinopse e trailer do filme Ted
Desenhos violentos influenciam no comportamento
http://www.fepar.edu.br/revistaeletronica/index.php/revfepar/article/view/26
http://colunistas.ig.com.br/obutecodanet/2009/03/10/pesquisa-afirma-que-desenhos-deixam-jovens-mais-agressivos/
segunda-feira, 17 de setembro de 2012
TUDO QUE VICIA COMEÇA COM "C" Luiz Fernando Veríssimo
Por alguma razão que
ainda desconheço, minha mente foi tomada por uma ideia um tanto sinistra:
vícios.
Refleti sobre todos os
vícios que corrompem a humanidade. Pensei, pensei e,de repente, um insight: tudo que vicia começa
com a letra C!
|
quarta-feira, 22 de agosto de 2012
Gestante: dirigir ou não?
quarta-feira, 18 de julho de 2012
Grávida pode tomar a vacina H1N1?
Você éstá grávida e tem dúvida em tomar a vacina H1N1? Leia abaixo as principais perguntas e respostas:
quinta-feira, 12 de julho de 2012
A Importância do Pós-Venda
Quem já comprou um produto e depois, por algum problema, precisou entrar em contato com a empresa e a mesma não resolveu o problema? Várias pessoas, isso causa uma impressão e uma imagem péssima para empresa, pois além de você ficar com raiva porque ficou no prejuízo, não vai comprar mais o produto da tal marca e ainda vai falar mal para outras pessoas para ninguém comprar. Pois é, isso acontece ao contrário também. Se você tem um bom atendimento pós-venda, você além de ficar satisfeito por ser bem tratado, vai continuar adquirindo produtos da marca e vai divulgar e falar bem para outras pessoas comprarem.
Já passei por várias experiências, vou citar rapidamente os problemas e as empresas que resolveram a questão. Volto a comprar e ainda divulgo.
Comprei uma caneta BIC no mercado, na embalagem, quando cheguei em casa que fui utilizá-la, não escrevi. Entrei em contato com a BIC e prontamente me enviaram outra caneta. Aprovo e indico!
Comprei um pacote de pão sírio, não recordo a marca, mas assim que chegar em casa, vou olhar e faço questão de divulgar. O pão mofou mesmo na validade e reclamei com a empresa. Eles enviaram o pão sírio e outros pães da marca. Achei isso bem bacana. Aprovo e indico!
As tiras das Havaianas Slim arrebentaram ainda novas. Apenas 3 meses de uso. Prontamente me enviaram outra igualzinha. Só que nesse caso, as novas também arrebentaram com pouco tempo de uso. Aí, já não compro mais, pois não se fazem mais Havaianas como antigamento. Tenho gostado de usar as sandálias da marca Ipanema. Mas o pós-venda é muito bom. Fui bem atendida!
Outra caso, o último, gostei muito. A marca NUK me atendeu prontamente. A tampa do copo Squeeze Junior do meu filho caiu no chão e quebrou. Enviei um e-mail para a NUK relatando o ocorrido. Na mesma semana disse que me enviaria outra tampa e pediram meu endereço. Em pouco tempo, chegou em minha casa a tampa reposta, na cor do copo, mas alguns brindes. Um excelente pós-venda! Aprovo, indico e continuo comprando. Para meu próximo filho, vou comprar NUK!
Segue abaixo o link de um texto interessante falando sobre a importância do pós-venda como uma excelente ferramenta de marketing.
http://www.consultores.com.br/artigos.asp?cod_artigo=559
Abraço! Fique a vontade para contar também sua experiência pós-venda!
quinta-feira, 19 de abril de 2012
Deixou saudades e ensinamentos para toda vida
Demonstre o que você sente pela pessoa que ama enquanto ela estiver viva; valorize-a; ame-a e, principalmente, demonstre! Faça-a saber, o quanto você se importa com ela.
terça-feira, 17 de abril de 2012
Criança solta no carro quase sofre acidente
Ontem, 16 de abril, aconteceu um caso terrível. Eu e meu marido saímos para buscar nosso filho na escola, quando um carro, modelo A 160, da Mercedes, placa, se não me engano, JFZ ou JZF 0688, cor prata, parou em nossa frente no semáforo e vimos uma criança, de mais ou menos 2 anos de idade solta no veículo. De repente, apavorei-me quando vi o menino pendurado na janela traseira, esquerda, e a mulher dando seta para a direita. Nossa! Na certeza, a criança iria cair com a arrancada do carro entrando na direita, sentido contrário que a criança estava pendurada. Praticamente, com o corpo para fora do carro.
A fim de evitar qualquer acidente com a criança, já que a mãe irresponsável não estava nem prestando atenção no próprio filho, meu marido buzinou, a mulher questionou o porquê da buzina. Tapada, nem percebeu o filho pendurado na janela. O sinal continuava fechado e iria abrir a qualquer momento. Meu marido abaixou o vidro e gritou: “-Olha seu filho com o corpo do lado de fora da janela!”. A mulher nem agradeceu e não gostou da chamada. Mas meu marido inconformado com a falta de segurança da criança que aparentava apenas 2 anos e da irresponsabilidade e imprudência da mãe, prosseguiu o diálogo: “- Compra uma cadeirinha para o seu filho. É para a segurança dele!”. A mulher ainda teve a audácia de dizer: “-Cuida da sua vida!”.
As pessoas andam muito individualistas e nem ao menos, se preocupam com a questão dos perigos no trânsito. Ela estava com o cinto de segurança, porém a criança, não estava na cadeirinha. Se eu fosse uma agente de trânsito naquele momento, teria autuado a motorista por infração gravíssima, com 7 pontos na carteira. Pois é lei, no Distrito Federal, o uso de cadeirinha. É uma pena, pois no momento, eu não tinha nem meu celular, nem uma máquina fotográfica para flagrar a cena imprudente.
PAIS! É LEI! É NORMA! HÁ UMA RESOLUÇÃO! É OBRIGATÓRIO! NÃO COLOQUE EM RISCO A VIDA DE SEUS FILHOS! COMPRE UMA CADEIRINHA COM SELO DO INMETRO, E ASSEGURE QUE VOCÊS TERÃO ELES POR MAIS TEMPO! NÃO USAR A CADEIRINHA É SER EGOÍSTA! É SER IRRESPONSÁVEL E IMPRUDENTE! É NÃO ESTAR NEM AÍ PARA A VIDA DO SEU FILHO!
SE TOCA, ANTES QUE SEU FILHO SEJA TOCADO PARA FORA DO CARRO!
Em vez daquela mãe irresponsável, ter mandado meu marido tomar conta da vida dele, ela deveria ter agradecido por nós termos nos preocupado com a vida do filho dela. Eu não gostaria de ter visto um acidente em minha frente envolvendo um menino um pouco mais novo que meu filho. De fato, com a impulsão do carro para a direita, e a criança pendurada, com o corpo para fora, de mais ou menos 10 Kg, no lado esquerdo, ela fatalmente, tinha a probabilidade grande cair. Uma criança de 2 anos não tem o reflexo de se segurar rápido. E se nós não tivéssemos avisado e a criança tivesse caído, eu teria me sentido culpada.
Independente da falta de respeito da mãe, com a própria vida do filho e a falta de educação, acredito que fizemos o certo. Acho que na tarde dessa segunda-feira, 16 de abril, evitamos uma acidente com uma criança, de apenas 2 anos de idade, inocente, sem saber o perigo que ela corria.
Meu filho mesmo foi salvo pelo uso da cadeirinha. Eu sofri um acidente, uma colisão, na avenida Sandu Sul, em Taguatinga, Brasília-DF, em agosto de 2011. Meu filho tinha apenas 2 anos e 6 meses. Se ele não tivesse na cadeirinha, teria sido arremessado pelo vidro para fora do carro. Antes mesmo de ser obrigatório o uso de um dispositivo de segurança no carro para transporte de menores de 10 anos, eu e meu marido já tínhamos a compreensão da importância de manter nosso filho seguro no carro, tanto que Davi, que hoje já está com 3 anos, saiu da maternidade na cadeirinha (também conhecido como bebê conforto). E fizemos questão de procurar uma cadeirinha com selo do Inmetro.
Segue abaixo informações sobre o uso obrigatório da cadeirinha, bem como os perigos que andar com uma criança pequena solta no carro.
Sobre a Resolução nº 277
“A Resolução nº 277, de 28 de maio de 2008, que dispõe sobre o transporte de menores de 10 anos e a utilização do dispositivo de retenção para o transporte de crianças em veículos, entrou em vigor a partir de 9 de junho de 2010. A partir desta data, nas operações de fiscalização do Detran, os agentes também estarão observando o cumprimento desta resolução. O condutor que for flagrado transportando crianças em desacordo com a norma, será multado em R$ 191,54 e receberá sete pontos na carteira, por se tratar de infração gravíssima. O veículo será retido até que a irregularidade seja sanada.
A norma, além de tornar obrigatório o uso de cadeirinhas para o transporte de crianças com até sete anos e meio, também define o tipo de assento apropriado para cada idade. De acordo com a Resolução, crianças de até um ano deverão ser transportadas em cadeirinhas do tipo conversível, conhecidas como bebê conforto. E aquelas com idade entre um e quatro anos deverão usar cadeirinhas. De quatro a sete anos e meio devem utilizar assentos de elevação. A partir desta idade, as crianças deverão ser transportadas no banco de trás do veículo e com cinto de segurança. Somente a partir de dez anos poderão ser levadas no banco da frente.” –
http://www.detran.df.gov.br/003/00301009.asp?ttCD_CHAVE=99419
Resolução nº 277, de 28 de maio de 2008 -
http://www.denatran.gov.br/download/Resolucoes/RESOLUCAO_CONTRAN_277.pdf
Uso obrigatório da cadeirinha - http://www.thaizamurray.blogspot.com.br/2010/05/uso-obrigatorio-da-cadeirinha-de-carro.html
A importância do uso da Cadeirinha
http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/0,,EMI283237-15343,00.html
http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/0,,EMI138189-10455,00-AS+DUVIDAS+MAIS+COMUNS+SOBRE+A+NOVA+LEI+DAS+CADEIRINHAS.html
Saiba tudo sobre as cadeirinhas de carro - http://brasil.babycenter.com/baby/protecao/cadeirinhas/
Inmetro lança vídeo sobre o uso da cadeirinha - http://www.brasil.gov.br/noticias/arquivos/2012/01/25/inmetro-lanca-video-sobre-uso-de-cadeirinhas-infantis
Vídeo sobre o uso da cadeirinha - http://www.youtube.com/watch?v=EXCg-awL4qg
Sem cinto e sem cadeirinha: o que acontece? http://www.youtube.com/watch?v=hkN4WtsNMhs
Vídeos de crianças lançadas para fora do carro por estar sem cadeirinha- http://www.youtube.com/watch?v=3sN38gj0Eig&feature=related
terça-feira, 10 de abril de 2012
Lembranças de Infância...
Tudo começou com a minha vontade de comer maria mole. Começamos a falar do tempo em que corríamos atrás de doces em época de Cosme e Damião. Éramos todos crianças, embora em épocas diferentes, mas relembrávamos das situações, que mais parecia que vivemos o mesmo período. Lembramos da maria mole, da balinha macia, chamada Banda, do pirulito que bate-bate, do pirulito retangular de caramelo, do Zorro, você lembra disso também? Tenho boas lembranças, do pirulito caramelizado chamado chupetinha (vendido nos sinais de trânsito no Rio), das balinhas de amendoim, dos chocolates que vinham embalados como lápis, da balinha Juquinha, das jujubas que tinha um leão na embalagem, do pirulito de chocolate em formato de guarda-chuva, dos biscoitinhos de arroz, que no Rio, chamávamos de coco de rato (risos), as crianças se amarravam... da maria mole colorida que vinha imitando um sorvete na casquinha... que tempo bom.
Havia também aquela bala redonda e colorida, chamada soft, muito perigosa para criança, mas eu gostava daquele sabor. Os mini chicletes, quadrinhos; do batom; daquele pirulito que passava num açúcar; as balas de caramelo da Nestlê, que vinha em um tablete; do chocolate Lollo, que tinha uma vaquinha na embalagem (...) Quem lembra do sorvete Sem Nome, no Rio? E o da Yopa?
Quem é do Rio de Janeiro, lembra do biscoito de polvilho Globo, que delícia! Dissolve na boca... não há biscoito igual! Dos chicletes bolin bola. Lembro bem que já engoli um desses. Lembro quando nas Lojas Americanas vendia balas a varejo. Toda vez que minha vó ia à minha casa, ela passava nas Americanas e trazia várias balas para mim e minha irmã. Havia no meio aquela bala 7 Belos, deliciosa, e a bala Juquinha, tinha também balas de maçã verde, uva e caramelo, além daqueles dadinhos de amendoim, que se chamava Gamadinho. Que época boa! Faz tão bem relembrarmos nos tempos bons de quando éramos criança...
quinta-feira, 5 de abril de 2012
Parabéns a todos os jornalistas de fato!
Por que o dia do jornalista é comemorado no dia 7 de abril?
No entanto, não há um dia certo, no dia 29 de janeiro, também é comemorado o Dia do Jornalista, embora menos lembrada, mas trata-se de uma homenagem do ao jornalista e abolicionista José do Patrocínio falecido em 1905. No dia 16 de abril comemora-se o Dia do Repórter, também jornalista. No dia 3 de maio, Dia da Liberdade de Imprensa, dia que também podemos comemorar o dia do jornalista.
Já que não há uma data precisa, o Dia do Jornalista deveria ser comemorado todos os dias, pois diariamente fazemos jornalismo. Faça chuva ou faça sol; seja feriado ou não; de dia ou de noite; segunda-feira ou domingo. Estamos sempre trabalhando...
http://www.gruposummus.com.br/info.php?noticia_id=1382
http://zenello.wordpress.com/2011/04/07/7-de-abril-dia-do-jornalista/
http://www.saladeprensa.org/art40.htm
Brincadeira tem limite no Taguaparque!
Moradora da Colônia Agrícola reclama do uso indevido do estacionamento principal do Taguaparque, sexo, drogas e som alto. A situação está ficando sem controle (E os grandes shows promovidos no estacionamento do parque dão margem para esses tipos de ações ilícitas).
http://amigosdotaguaparque.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=109:uso-indevido-no-taguaparque&catid=35:tagua-parque&Itemid=55
http://www.recordbrasilia.com/site/?p=13376
Morre mais um jovem no quiosque do Taguaparque
25/02/2012 - SEGURANÇA
Mais uma vez um jovem é baleado no estacionamento do Taguaparque, numa série interminável de mortes, execuções e roubos de automóveis. Tudo isso em apenas uma semana que os cincos jovens que saíram na "Boca da Madrugada" e morreram na estrada, o que esses jovens tomaram ou usaram nessa última parada? Álcool, cerveja, drogas? Só ai foram cinco jovens mortos de lá pra cá nessa série interminável de mortes. É incrível que em um período de carnaval em que todas autoridades que tem o dever de velar pela segurança da cidade se omitem e a população adormecem. Nossos jovens estão sendo colocados em currais, encaminhados para serem explorados por vendedores de drogas na madrugada.
Nossos jovens estão a mercê dos traficantes no estacionamento do Taguaparque. O Criador do Taguaparque JOSE DO EGITO está sendo processado por ter sido contra a instalação desses quiosques. Em uma entrevista, o "Chefe Político" Benedito Domingos e sua família não gostaram e processa José do Egito por defender os verdadeiros interesses do Taguaparque. Se opondo na época da instalação desses quiosques. A sociedade de Taguatinga e DF não podem deixar esse foco de destruição nos "quiosques milionários" do Tagauaparque.
http://www.dfagora.com.br/LerNoticia/938/morre-mais-um-jovem-no-quiosque-do-taguaparque
Distritais cobram medidas para conter violência no Taguaparque
29/02/2012 18:40
A repetição de casos de violência no estacionamento do Taguaparque levou o deputado Dr. Charles (PTB) a ocupar a tribuna da Câmara Legislativa, na tarde desta quarta-feira (29). Ele lamentou que jovens tem utilizado aquela área de lazer para praticar crimes, com a utilização de drogas. "Apesar do esforço do administrador local, a situação precisa ser resolvida. Poderiam colocar uma corrente no local", sugeriu.
Em aparte, o deputado Washington Mesquita (PSD) reforçou o pedido feito pelo colega. "Aquela área de lazer é uma conquista da população e precisa ser preservada. Não pode continuar sendo palco de bebedeiras, orgias, com a ocorrência de vários crimes", alertou.
O deputado Dr. Michel (PSL) sugeriu, em plenário, que a Comissão de Segurança da Câmara Legislativa faça uma visita ao comandante geral da PM para que demonstre a preocupação com o problema, no sentido de que sejam tomadas as devidas ações contra a violência naquela área.
http://www.cl.df.gov.br/cldf/noticias/distritais-cobram-medidas-para-conter-violencia-no-taguapark
quarta-feira, 28 de março de 2012
Morre Millôr Fernandes
terça-feira, 27 de março de 2012
O Bicho Vai Pegar...
segunda-feira, 26 de março de 2012
Mais de 200 personagens continuarão vivos
quarta-feira, 14 de março de 2012
Brasil: o país das mordomias - Capa de hoje CB
Senado dribla regras e amplia privilégios
A lista de regalias cada vez aumenta mais. Não bastassem salários extras e auxílio para tudo, parlamentares escapam do limite fixado para a contratação de comissionados lotando 268 funcionários terceirizados nos gabinetes
quinta-feira, 8 de março de 2012
Parabéns a todas nós - mulheres!
Assim é a mulher. Forte, corajosa, lutadora e vencedora!
Anos de conquistas e motivos para nos orgulharmos
de vitórias e superações de obstáculos e preconceitos!
Parabéns pelo Dia Internacional da Mulher!!!
Thaiza.
Posts antigos sobre o dia da Mulher:
http://www.thaizamurray.blogspot.com/2008/03/parabns-todas-as-mulheres.html
http://www.thaizamurray.blogspot.com/2009/03/parabens-todas-as-mulheres.html
http://www.thaizamurray.blogspot.com/2010/03/aplausos-todas-mulheres-do-mundo.html
http://www.thaizamurray.blogspot.com/2011/03/feliz-dia-da-mulher.html
SOLUÇÃO CONTRA O CORONAVÍRUS
Querido Leitor, Diante do novo Coronavirus, Covid-19, circulando em nosso país, mesmo que ainda em controle em determinados Est...
-
Thaiza Murray Dizem por aí que o óleo de copaíba cura reumatismo, artrose, dor na coluna, bronquite, dor na garganta, vermes, dermatose, cas...
-
Roteirista e Diretor Antônio Balbino Desde 1967 o Festival de Brasília do Cinema Brasileiro tem atraído novos públicos e despertado novos t...
-
Olá meus queridos leitores! Este mês passei por algumas provações. Neste ou nesse, nesta ou nessa; eis a questão. Não sou formad...