Última fotos tiradas em novembro de 2010 - mês em que vovó Cecília completou 96 anos
Hoje, 19 de abril, faz um ano que minha vovó querida, Cecília Luiza, faleceu. Deixou saudades, lembranças, mas principalmente, deixou ensinamentos importantes que irei levar enquanto eu viver; e também, irei passar o que ela me ensinou para meu filho. E já estou fazendo. Toda vez que oro com Davi ou mesmo falamos versículos da Bíblia ou até, cantamos músicas, que ela cantava para mim quando criança; vem a recordação de uma mulher que marcou minha vida. Ainda choro de saudades quando vejo fotografias, quando me vem lembranças de situações que compartilhamos. No entanto, sei que se encontra nos braços do Pai. Enquanto ela viveu, eu a curti, eu a abracei e toda vez que eu estava com ela, falava que a amava.
Demonstre o que você sente pela pessoa que ama enquanto ela estiver viva; valorize-a; ame-a e, principalmente, demonstre! Faça-a saber, o quanto você se importa com ela.
E se disser algo que a magoe, saiba dizer desculpas, pois as palavras marcam e duram uma vida.Demonstre o que você sente pela pessoa que ama enquanto ela estiver viva; valorize-a; ame-a e, principalmente, demonstre! Faça-a saber, o quanto você se importa com ela.
Boa quinta-feira a todos!
“Quero trazer à memória aquilo que me dá esperança” – Lamentações de Jeremias 3:21
Leia também:
Um comentário:
ACASO
"Cada um que passa em nossa vida,
passa sozinho, pois cada pessoa é única
e nenhuma substitui outra.
Cada um que passa em nossa vida,
passa sozinho, mas não vai só
nem nos deixa sós.
Leva um pouco de nós mesmos,
deixa um pouco de si mesmo.
... Há os que levam muito,
mas há os que não levam nada.
Essa é a maior responsabilidade de nossa vida,
e a prova de que duas almas
não se encontram ao acaso. "
(Antoine de Saint-Exupéry)
Postar um comentário