"NÃO VOS INQUIETEIS, POIS, PELO DIA AMANHÃ, PORQUE O DIA DE AMANHÃ CUIDARÁ DE SI MESMO. (...)" - MATEUS 6:34



sábado, 15 de março de 2008

Jorge Vercillo no SESI Taguatinga

Mônica Monazzi e Thaiza Murray


O SESI Cultural abriu a temporada das “Quintas Musicais” nesta semana, no dia 13 de março, com o cantor Jorge Vercillo, e por duas horas o público cantou em coro músicas consagradas como Monalisa e Homem Aranha.

O cantor e compositor maravilhou o público ao apresentar as músicas do novo álbum "Todos Nós Somos Um" e, com muita simpatia, apresentou a nova banda que deverá acompanhá-lo durante a turnê, figurando entre eles Paulo Calzans (teclado), Cláudio Infante (bateria) e Vinícius Rosa (guitarra). A música de trabalho do seu novo CD "Ela une todos nós", trilha da novela da Rede Globo "Duas Caras", encantou todos os presentes com sua ternura vocal.

Em uma apresentação animada, Jorge Vercillo se divertiu no palco e declarou amor a Brasília, prometendo voltar à cidade em breve, e o público presente retribuiu acompanhando animadamente as canções. Do lado de fora da sala Yara Amaral, no Centro Cultural do SESI, podia-se ouvir o público vibrar com a apresentação. Para coroar a noite, os fãs se levantaram e, aos pés do palco, vibraram com a interpretação impecável do cantor.

Nos bastidores, foi impossível conseguir um contato direto com o artista, pois as "tietes" de plantão o sufocavam com beijos e fotos. Mesmo não falando com a imprensa, Jorge deixou sua marca de simpatia para todos.


Um comentário:

Elma disse...

Oi Thaiza,

Seu texto ficou ótimo e as fotos também. Meus parabéns o seu site é excelente e de muito bom gosto.

ELMA

SOLUÇÃO CONTRA O CORONAVÍRUS

Querido Leitor,  Diante do novo Coronavirus, Covid-19, circulando em nosso país, mesmo que ainda em controle em determinados Est...

O Dia que Dorival Encarou a Guarda

https://youtu.be/ymWaJt06PNw

Ilha das Flores

https://youtu.be/bVjhNaX57iA

Aquarela

https://youtu.be/PT3azbKHJZU