"NÃO VOS INQUIETEIS, POIS, PELO DIA AMANHÃ, PORQUE O DIA DE AMANHÃ CUIDARÁ DE SI MESMO. (...)" - MATEUS 6:34



segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Candidatos ao GDF disputam 2o. turno

O Distrito Federal ficou sem saber qual seu futuro governador. Haverá 2o. turno e precisamos ser sensatos!!! Não tem cabimento a mulher do Roriz, ser eleita governadora. Essa justiça é cega mesmo!!! Dá raiva dessas injustiças! Se Roriz não pode ser candidato, é ficha suja, desonesto, corrupto, como pode alguém poder ser indicado por ele? Ficar no lugar dele? Dá no mesmo! Se ele não pode, ninguém dele pode!

VAMOS VOTAR NO MENOS PIOR! RORIZ NÃO PODE ENTRAR NESSA! NÃO PODEMOS ACEITAR FICAR 4 ANOS NA IMUNDICE DE DESVIO DE DINHEIRO!

O Distrito Federal foi a primeira unidade da federação a concluir a apuração dos votos. A disputa para governador distrital terá segundo turno entre Agnelo (PT) com 676.394 votos (48,41%) e Roriz (PSC) com 440.128 votos (31,5%).


13/08/2010 - 00h48

Escândalos de corrupção pautam acusações entre Roriz e Agnelo em debate no DF Publicidade

DE BRASÍLIA

"Eu prefiro governar, muitas vezes, com o avental do que com a mala preta", alfinetou Agnelo Queiroz (PT) ao se referir à sua formação médica.

Em 2007, o então senador Joaquim Roriz renunciou para escapar de processo de cassação no Congresso Nacional, caso previsto na nova lei. Roriz lidera as pesquisas de intenção de voto no DF, seguido por Queiroz.
O petista também foi questionado pelo fato de fazer coligação com partidos envolvidos no mensalão do DEM, esquema de pagamento de propina em troca de apoio político na Câmara Distrital, revelado no ano passado. Queiroz comparou a coligação, formada por onze partidos, com aquela formada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2006.

"Nós reproduzimos uma aliança nacional, vitoriosa, que está mudando o Brasil. Num momento de uma crise profunda como essa é preciso assumir responsabilidades", justificou.


Não gostaria que nem Agnelo e nem, muito menos, W. Roriz ganhasse, contudo, Wesley não pode ganhar. Roriz saiu rindo e debochando, pois mesmo não podendo ser o próprio candidato, colocou a mulher no seu lugar. É um absurdo e revoltante essa situação!!!!!
Enfim... vivemos num mundo injusto!

Nenhum comentário:

SOLUÇÃO CONTRA O CORONAVÍRUS

Querido Leitor,  Diante do novo Coronavirus, Covid-19, circulando em nosso país, mesmo que ainda em controle em determinados Est...

O Dia que Dorival Encarou a Guarda

https://youtu.be/ymWaJt06PNw

Ilha das Flores

https://youtu.be/bVjhNaX57iA

Aquarela

https://youtu.be/PT3azbKHJZU