
SEX AND THE CITY
por Beto Moura
Sex and the city?
Yes!
Sex and the city!!!
Já faz um temporão que o povo brasileiro não faz, ou faz? Não sei! Aliás, o governo Lulalá, tem se mostrado altamente erótico pro meugosto, no decorrer da sua ditadura pós-proletariana de meu Deus! É,vero!Pelo que sabemos tudo começou com um “relaxa e goza”. Lembram-se? Era a dona Martha Suplici chegando no pedaço, cheia da graça! E rapidamentefez escola...
O prosseguimento veio pelo assessor para assuntos aleatórios, querodizer; assessor especial da presidência para assuntos internacionais“Marcos Aurélio Garcia” e seu mui amigo, também assessor “BrunoGaspar”, quando faziam gestos libidinosos captados pelo Jornal Nacional, sobre o airbus da “TAM” com problemas de reverso, em uma dasturbinas.
O festim explícito aconteceu no 3º andar do palácio do Planalto,livrando o governo de qualquer responsabilidade – juntaram-se a fomecom vontade de comer , diziam os antigos - enquanto um batia com amão espalmada, sobre a outra fechada, a sequência mostrava osubalterno encenando a copular.Desculpas foram pedidas e tudo ficou como dantes no quartel de Abrantes... Clique aqui e continue lendo o texto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário