Tantos crimes, tanta violência e ainda somos obrigados a ver e a ouvir sobre uma morte tão bárbara que foi de Elisa, um dos casos amorosos do goleiro Bruno, do Flamengo. Não vou descrever aqui como foi a morte, o crime e tal, isso todos já sabem, já viram nos noticiários, que vão ser repetidos durante algum tempo na mídia, neste mês.
Toda a situação é desestruturada. A Elisa, era atriz pornô, "maria chuteira", vulgarmente conhecida, todo um currículo na lama, com um bebê (que não tem culpa de estar num mundo e num meio horrendo). O pai de Elisa, com um currículo, sem comentários: ESTUPRO! A mãe também não é lá essas coisas.... ainda Elisa se envolve com um assassino, uma alma negra.... cada uma! Uma ingênua com ar de esperta, se deu muito mal....e esse bebê? Sinto muito, espero que tenha um destino diferente de todos de sua família. Peço a Deus que isso aconteça e que ele não tenha nem ideia de quem foi os seus, que cresça uma criança e se torne um adulto feliz, longe de toda e qualquer tipo de violência.
Quando achamos que já ouvimos falar de todo tipo de violência, ouvimos sobre algo tão bárbaro. Não condeno Elisa pelo o que ela foi ou fazia na vida, ela era um ser humano, simplesmente, sem orientação, perdida e sem carinho, amor e apoio, e nem tinha ao menos, uma estrutura que pudesse chamar de família. Enfim, era um ser humano e ninguém merece uma morte tão bárbara.
Os que fizeram isso serão punidos pelo o que fizeram, seja aqui ou quando eles morrerem...
abraço a todos. Vamos orar por esse mundo, que jaz no maligno.
Boa sexta-feira.
Thaiza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário