"NÃO VOS INQUIETEIS, POIS, PELO DIA AMANHÃ, PORQUE O DIA DE AMANHÃ CUIDARÁ DE SI MESMO. (...)" - MATEUS 6:34



terça-feira, 12 de junho de 2018

Isa Colli marca presença na Feira do Livro em Brasília

Autora divulga seu livro ‘Vivene e Florine em O Pirulito das Abelhas’ na 34ª Feira do Livro de Brasília 
Escritora Isa Colli (blusa vermelha) participa do debate sobre a mulher na literatura


A escritora ítalo-brasileira Isa Colli foi uma das convidadas para a abertura da 34ª edição da Feira do Livro de Brasília, no Shopping Pátio Brasil, no dia 8 de junho, onde participou de uma mesa de debate com o tema - “Mercado Editorial e Circulação de obras escritas por mulheres”, junto com outras escritoras, entre elas - Íris Borges, Clara Arreguy, Tatiana Nascimento dos Santos e Larissa Mundim.

Para Isa Colli, participar de um evento como esse onde traz em debate o papel da mulher no mercado editorial é essencial. “Colaborar com o debate sobre o mercado editorial e o posicionamento da mulher no setor foi extremamente gratificante. Apesar de estarmos conquistado cada vez mais espaço na literatura, ainda temos muito a avançar”, ressaltou.

Desde a edição de seu primeiro livro, em 2011, Isa Colli já lançou 11 obras. E depois do sucesso com a obra infantil ‘Vivene e Florine em O Pirulito das Abelhas’, a autora lançou mais outros livros recentemente - 'A Fazendinha', 'A Gatinha Penélope' e 'O Aniversário de Margarida'. Atualmente, Isa mora na Bélgica, mas nos presenteia com sua presença em Brasil e depois em eventos no Rio de Janeiro. Em agosto, ela voltará ao Brasil para participar da Bienal do Livro de São Paulo.

O livro ‘Vivene e Florine em O Pirulito das Abelhas’ conta a história de duas abelhas empreendedoras que resolveram fundar uma fábrica de doces no lugar em que vivem, a aldeia Moinho. A fábula ensina sobre trabalho em equipe, respeito ao outro e a importância de viver em harmonia com a natureza e os semelhantes. Essa edição estará disponível até dia 17 de junho e tem como tema “Literatura infantil: a invenção do sonho. Vamos brincar de inventar".

Serviço da Feira do Livro de Brasília:
O evento é realizado na área externa do shopping Pátio Brasil, no início da Asa Sul e funciona até o dia 16, das 10h às 22h; e no dia 17 até as 12h - Lembrando que a entrada é gratuita!  

Nenhum comentário:

SOLUÇÃO CONTRA O CORONAVÍRUS

Querido Leitor,  Diante do novo Coronavirus, Covid-19, circulando em nosso país, mesmo que ainda em controle em determinados Est...

O Dia que Dorival Encarou a Guarda

https://youtu.be/ymWaJt06PNw

Ilha das Flores

https://youtu.be/bVjhNaX57iA

Aquarela

https://youtu.be/PT3azbKHJZU