"NÃO VOS INQUIETEIS, POIS, PELO DIA AMANHÃ, PORQUE O DIA DE AMANHÃ CUIDARÁ DE SI MESMO. (...)" - MATEUS 6:34



sexta-feira, 26 de março de 2010

HORA DO PLANETA - PARTICIPE!


Você já ouviu falar na expressão: Hora do Planeta?

Sabe o que significa?

É uma organização que visa chamar a atenção de líderes mundiais para a questão do aquecimento global. No dia e hora marcados, moradias de todo o mundo apagam as luzes por 1 hora.

Quando começou?

Esse movimento teve início em 2007, em Sidney, na Austrália, e em 2008, 371 cidades já participavam. Em 2009, o Brasil entrou nessa e mais de 4 mil cidades de 88 países apagaram as luzes, inclusive locais turísticos como: Torre Eiffel, o Coliseu, Times Square, Cristo Redentor, o Congresso Nacional e outros ficaram uma hora no escuro.

Como participar?

Você pode se cadastrar, pois assim a organização Hora do Planeta saberá quantas pessoas apagaram as luzes. E não terminar por aí, você pode ajudar divulgando a mensagem Hora do Planeta, para que outras pessoas também participem.

Saiba o que acontece no mundo inteiro na Hora do Planeta, acesse: www.earthhour.org

Cadastre-se: http://www.horadoplaneta.org.br/participe.php

Quando será o Hora do Planeta de 2010?

No sábado, 27 de março, entre 20h30 e 21h30 (hora de Brasília), o Brasil participa oficialmente da Hora do Planeta.

Quem Já Aderiu?

http://www.horadoplaneta.org.br/aderiu.php

WWF-Brasil

Somos uma organização brasileira que integra a maior rede internacional de conservação da natureza. Buscamos, com conhecimento técnico-científico, paixão e persistência, soluções que harmonizem a atividade humana com a conservação da natureza e o desenvolvimento sustentável.

O WWF-Brasil executa dezenas de projetos em todo o país, que abrangem apoio à pesquisa, legislação e políticas públicas, educação ambiental e comunicação. Lutamos também para criar unidades de conservação nos ecossistemas ameaçados, como a Amazônia, o Pantanal e a Mata Atlântica, estimulando alternativas econômicas sustentáveis para as populações locais.

Nenhum comentário:

SOLUÇÃO CONTRA O CORONAVÍRUS

Querido Leitor,  Diante do novo Coronavirus, Covid-19, circulando em nosso país, mesmo que ainda em controle em determinados Est...

O Dia que Dorival Encarou a Guarda

https://youtu.be/ymWaJt06PNw

Ilha das Flores

https://youtu.be/bVjhNaX57iA

Aquarela

https://youtu.be/PT3azbKHJZU