"NÃO VOS INQUIETEIS, POIS, PELO DIA AMANHÃ, PORQUE O DIA DE AMANHÃ CUIDARÁ DE SI MESMO. (...)" - MATEUS 6:34



segunda-feira, 8 de março de 2010

Crítica a banca de concurso Quadrix

Ontem fui fazer uma prova de concurso promovido pela banca Quadrix, foi a prova mais mal feita que já vi. Foi um concurso de caráter somente eliminatório, percebi que as questões visavam eliminar o candidato em vez de testar seus conhecimentos. O mais grave foi que a prova fugiu do que foi proposto pelo conteúdo programático. Entendo isso como covardia e falta de respeito com o candidato, que paga uma inscrição, estuda o conteúdo disponível pela banca, na esperança de que vai fazer a prova sobre o que estudou e depara com questões totalmente fora do que deveria ser cobrado. A única coisa interessante foram as questões da prova discursiva, bem feita.

Quero aproveitar para aplaudir as provas feitas pelo Instituto Cetro, Cespe e Fundação Carlos Chagas, bem elaboradas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nunca fiz prova pela banca quadrix, mais já fiz pelo instituto CETRO, e esse sim age de covardia.. uma prova disso foi o concurso da FUNAI..as questões nada tinha a ver com o conteúdo...E nunca mais quero passar pelo papel de palhaça, juntamente com esse instituto...CETRO...DEUS É MAIS!!!

Anônimo disse...

Teria como você escanear e postar a prova da Quadrix?

Anônimo disse...

Olá, vou fazer uma prova dia 15 agora da Quadrix e estou sem confiança. Sei que você já fez, teria como vc mandar por e-mail ou posta a prova? Não acha prova dessa banca em nenhum lugar, já estou desesperada.

Obrigada.
Meu e-mail: valeriaaqueiroz@hotmail.com

SOLUÇÃO CONTRA O CORONAVÍRUS

Querido Leitor,  Diante do novo Coronavirus, Covid-19, circulando em nosso país, mesmo que ainda em controle em determinados Est...

O Dia que Dorival Encarou a Guarda

https://youtu.be/ymWaJt06PNw

Ilha das Flores

https://youtu.be/bVjhNaX57iA

Aquarela

https://youtu.be/PT3azbKHJZU