"NÃO VOS INQUIETEIS, POIS, PELO DIA AMANHÃ, PORQUE O DIA DE AMANHÃ CUIDARÁ DE SI MESMO. (...)" - MATEUS 6:34



quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

PEC 421/09 - aprovação já!!!


Já não aguento mais tomar conhecimento do aumento da violência. Mortes banais! Esses criminosos estão aumentando. O acesso às armas facilita esses covardes a cometerem crimes. A PEC 421/09 deve ser revista!!!! POR FAVOR CAROS PARLAMENTARES!!! APROVEM ESSA PEC! PRISÃO PERPÉTUA JÁ!!!! 

Vamos investir em penitenciárias avançadas de segurança máxima! Colocar esses bandidos para trabalharem e conquistar alimentação e demais necessidades dentro da prisão. A violência está aumentando assustadoramente! 

O Brasil é um dos países mais violentos do mundo!!!! A sociedade está com medo!!! E qualquer vagabundo que tem acesso à arma de fogo, vira homem! Pois com uma arma, qualquer um pode cometer crime! Não precisa ser corajoso, basta ser mal caráter, cruel. Qualquer covarde vira corajoso com uma arma de fogo! Ninguém quer morrer! A sociedade brasileira dorme enquanto a violência e a injustiça toma conta. O povo brasileiro nunca teve sua independência e nunca viveu a democracia. O povo brasileiro não sabe contestar pelos seus direitos e vive um retrocesso a cada ano. 

O povo protesta com violência! Não há um povo pensante! 

Políticas Básicas tem sido deixadas de lado: Educação, Saúde e Segurança! 

Outra questão é uma rigidez maior no controle de armas de fogo, pois os bandidos estão muito mais armados do que a nossa própria Força de Segurança! 

Esse texto é um desabafo e um grito de socorro! 

Algo precisa ser feito!!! Ia ser bom se houvesse um dilúvio novamente!!!! 

Saiba mais sobre a PEC 421/2009



Nenhum comentário:

SOLUÇÃO CONTRA O CORONAVÍRUS

Querido Leitor,  Diante do novo Coronavirus, Covid-19, circulando em nosso país, mesmo que ainda em controle em determinados Est...

O Dia que Dorival Encarou a Guarda

https://youtu.be/ymWaJt06PNw

Ilha das Flores

https://youtu.be/bVjhNaX57iA

Aquarela

https://youtu.be/PT3azbKHJZU