"NÃO VOS INQUIETEIS, POIS, PELO DIA AMANHÃ, PORQUE O DIA DE AMANHÃ CUIDARÁ DE SI MESMO. (...)" - MATEUS 6:34



quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Um coração mais grato a Deus



Olá meu querido leitor!



Todos os dias pela manhã, abro os jornais e percebo tantas notícias ruins - doenças, violências, corrupções - situações que nos deixam com um coração apertado. Às vezes até perguntamos por que essas coisas acontecem? Mas o mundo está no pecado. Deus é misericordioso em muitas situações e não percebemos, só sabemos reclamar ao invés de sermos gratos. Só vemos as coisas ruins e não percebemos e não valorizamos as coisas boas que acontecem em nossas vidas. Quando nossa vida está em Deus, somos mais felizes, temos mais esperança em momentos melhores e somos mais confiantes.



"Feliz a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo que ele escolheu para sua herança. (...)


Eis que os olhos do Senhor estão sobre os que os temem, sobre os que esperam na misericórdia de Deus. (...) Nossa alma espera no Senhor, nosso auxílio e escudo. Nele, o nosso coração se alegra, pois confiamos no seu santo nome. Seja sobre nós, Senhor, a tua misericórdia, como a ti esperamos. (...) Exutai, ó justos, no Senhor!" - Salmos 33.



Sejamos mais agradecidos por cada dia ao Deus todo poderoso!

Nenhum comentário:

SOLUÇÃO CONTRA O CORONAVÍRUS

Querido Leitor,  Diante do novo Coronavirus, Covid-19, circulando em nosso país, mesmo que ainda em controle em determinados Est...

O Dia que Dorival Encarou a Guarda

https://youtu.be/ymWaJt06PNw

Ilha das Flores

https://youtu.be/bVjhNaX57iA

Aquarela

https://youtu.be/PT3azbKHJZU