"NÃO VOS INQUIETEIS, POIS, PELO DIA AMANHÃ, PORQUE O DIA DE AMANHÃ CUIDARÁ DE SI MESMO. (...)" - MATEUS 6:34



sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Deus é por nós!

Imagem ilustrativa retirada do Google Imagens



Bom dia, meu querido leitor!



Você já se sentiu ou sente-se perseguido em seu trabalho ou em seu meio social? Já pensou que, principalmente, em nosso ambiente de trabalho, sofremos muitas das vezes perseguições? Se isso acontece, saiba que você é muito competente e ameaça a posição de alguém de alguma forma ou esse alguém gostaria de ser como você. Vamos estar atentos em nossos passos e que estejamos firmes em nosso Deus para que não venhamos tropeçar. Estamos firmes no Senhor Jesus, pois não há mortal que irá envergonhá-lo! Deus é por nós! E fará sempre que você seja o melhor onde estiver e aonde for.



"Os que me espreitam continuamente querem ferir-me; e são muitos os que atrevidamente me combatem. Em me vindo o temor, hei de confiar em ti. Em Deus, cuja palavra eu exalto, neste Deus ponho a minha confiança e nada temerei. Que me pode fazer um mortal?


Todo o dia torcem as minhas palavras; os seus pensamentos são todos contra mim para o mal. (...)


Dá-lhes a retribuição segundo a sua iniquidade. Derriba os povos, ó Deus, na tua ira!

(...)


Em Deus, cuja palavra eu louvo, no Senhor, cuja palavra eu louvo, neste Deus ponho a minha confiança e nada temerei. Que me pode fazer o homem? (...) ó Deus, render-te-ei ações de graças. Pois da morte me livraste a alma, sim, livraste da queda os meus pés, para que eu ande na presença de Deus na luz da vida". - Salmos de Davi, 56.



Esteja certo que Deus tem o melhor para você. Não se sinta abatido pela inveja ou hostilidade. Confie em Deus e o mais Ele o fará. Saiba que Deus tem o melhor para você! Não se intimide com os hostis, pois Deus é justo e observa os seus filhos, que jamais serão envergonhados! Deus não te deixará jamais! Quando pensamos que estamos caminhando sozinhos, é nesse momento que Deus está conosco. Lembra do texto "Pegadas na areia"? Havia somente duas pegadas e o autor pensava estar caminhando sozinho. No entanto, Deus estava com ele. E os passos eram de Jesus o carregando no colo. Deus é por nós!



Abraço e até a próxima.

Thaiza.

Nenhum comentário:

SOLUÇÃO CONTRA O CORONAVÍRUS

Querido Leitor,  Diante do novo Coronavirus, Covid-19, circulando em nosso país, mesmo que ainda em controle em determinados Est...

O Dia que Dorival Encarou a Guarda

https://youtu.be/ymWaJt06PNw

Ilha das Flores

https://youtu.be/bVjhNaX57iA

Aquarela

https://youtu.be/PT3azbKHJZU