"NÃO VOS INQUIETEIS, POIS, PELO DIA AMANHÃ, PORQUE O DIA DE AMANHÃ CUIDARÁ DE SI MESMO. (...)" - MATEUS 6:34



quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Testes com óleo de copaíba contra nove tipos de câncer

Para meus leitores sobre copaíba e também aos visitantes, um texto bem interessante que nos trás a esperança. Leiam e vejam a importância do óleo de copaíba e seus outros benefícios.


Pesquisadores do Instituto de Química (IQ) e do Centro de Pesquisas Químicas, Biológicas e Agrícolas (CPQBA) da Unicamp desenvolvem um estudo de substâncias sintetizadas a partir de componentes isolados do óleo de copaíba e do breu de pinheiro para aplicação contra nove linhagens de câncer e contra a tuberculose. O estudo ainda precisa de testes toxicológicos de verificação da concentração tóxica das susbstâncias, para que sejam preservadas as células normais. Os resultados obtidos com o óleo de copaíba foram próximos aos verificados em outros estudos da literatura médica envolvendo outras substâncias contra células cancerígenas. Os pesquisadores não acreditam que a indústria farmacêutica nacional tenha interesse em investir na pesquisa e viabilização de medicamentos à base do óleo de copaíba e do breu de pinheiro. Mesmo assim, solicitaram a patente do processo de transformação química para que grandes indústrias do exterior não se apropriem do estudo posteriormente.

Jornal Último Segundo
http://www.unicamp.br/unicamp/unicamp_hoje/ju/maio2003/ju213pg5a.html

3 comentários:

Unknown disse...

Eu tinha um fungo nas unhasja havia feito tratamento com dermatologista sem resultado fiquei boa com o oleo da copaiba.

Unknown disse...

Eu tinha intestino preso e muito alergia, tanto respiratoria, como dermatologica, tive tbem varios cistos nas trompas e ovarios, teria que fazer cirurgia para a retirada dos mesmo, pois já corria risco, visto que sou portadora de CA, tomei oleo de COPAIBA, durante 3 meses, voltei na medica para fazer os exames, não tinha mais os cistos. fui curada com oleo de copaiba e muita FÉ EM DEUS.

Bio Mercado Amazônia disse...

Olá! Quem desejar adquiri o óleo de copaiba e andiroba , entrem em contato conosco,


(097) 98402 3608 - CLARO e WhatsApp
(097) 99145 4639 - VIVO
(097) 98117 0520 - TIM


Visite nossa LOJA VIRTUAL:http://www.damazonianaturais.com.br/
Visite nosso BLOG: http://amazoniaversusnaturais.blogspot.com.br/

Att,


Maria Gorett Bernardon

SOLUÇÃO CONTRA O CORONAVÍRUS

Querido Leitor,  Diante do novo Coronavirus, Covid-19, circulando em nosso país, mesmo que ainda em controle em determinados Est...

O Dia que Dorival Encarou a Guarda

https://youtu.be/ymWaJt06PNw

Ilha das Flores

https://youtu.be/bVjhNaX57iA

Aquarela

https://youtu.be/PT3azbKHJZU