Órgão do governo investiu R$ 2 milhões para realizar campanha
A partir desta segunda-feira (10) a Agência Nacional do Cinema (Ancine) promove em salas de exibição de todo o país a campanha “Mês do Filme Nacional”. A ação será realizada em duas semanas, entre os dias 10 e 13 e 17 e 20 de novembro, e os ingressos dos filmes brasileiros vão custar R$ 4. Entre os longa-metragens escolhidos estão “A Guerra dos Rocha”, de Jorge Fernando; “Bezerra de Menezes - Diário de um Espírito”, de Glauber Filho e Joe Pimentel; “Ensaio sobre a Cegueira”, de Fernando Meirelles; e “Última Parada 174”, de Bruno Barreto. A Ancine investiu R$ 2 milhões na realização da campanha feita em parceria com a Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex (Abraplex) e Associação Brasileira de Exibidores de Cinema (Abracine). Ao todo são mais de 300 salas de cinema de todo o país participando da campanha. No site http://www.ancine.gov.br/ é possível conferir a programação completa do “Mês do Filme Nacional”.
A partir desta segunda-feira (10) a Agência Nacional do Cinema (Ancine) promove em salas de exibição de todo o país a campanha “Mês do Filme Nacional”. A ação será realizada em duas semanas, entre os dias 10 e 13 e 17 e 20 de novembro, e os ingressos dos filmes brasileiros vão custar R$ 4. Entre os longa-metragens escolhidos estão “A Guerra dos Rocha”, de Jorge Fernando; “Bezerra de Menezes - Diário de um Espírito”, de Glauber Filho e Joe Pimentel; “Ensaio sobre a Cegueira”, de Fernando Meirelles; e “Última Parada 174”, de Bruno Barreto. A Ancine investiu R$ 2 milhões na realização da campanha feita em parceria com a Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex (Abraplex) e Associação Brasileira de Exibidores de Cinema (Abracine). Ao todo são mais de 300 salas de cinema de todo o país participando da campanha. No site http://www.ancine.gov.br/ é possível conferir a programação completa do “Mês do Filme Nacional”.
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