"NÃO VOS INQUIETEIS, POIS, PELO DIA AMANHÃ, PORQUE O DIA DE AMANHÃ CUIDARÁ DE SI MESMO. (...)" - MATEUS 6:34



domingo, 28 de fevereiro de 2016

Circo de verdade tem palhaços


Hoje fui levar meus ao Circo Maximus e fiquei bem decepcionada com o show. Quem vai ao circo quer ver: palhaço, mágico, equilibrista! Achei bem amador! As bobeiras do palhaço, às vezes com brincadeiras maldosas e violentas, nada próprias para crianças. Muito amador! O único palhaço que tinha, muito ruim! E depois tinha um cara com uma apresentação bem sem graça e cansativa, que imitava o Michael Jackson. Horrível! 
Ao sair do circo, perguntei ao meu filho de 3 anos: - E aí, Lucas, o que você achou do circo? Então ele respondeu: - Não gostei! Não era engraçado o palhaço! O número mais interessante foi de um senhor com um cachorro no início da apresentação e claro, o globo da morte. Fora isso, o restante foi fraco. Já assisti a várias apresentações de circo e malabaris no Brasil e em outros lugares no mundo e nunca vi nada tão amador e péssimo. Mas enfim, valeu para nunca mais ir. Pena que foi o primeiro circo que meu filho menor foi e ficou com a impressão ruim. Ele esperava ver palhaços e brincadeira de criança. Apresentações que de fato resgatassem o circo de décadas anteriores.

Essa foi minha crítica na página do Facebook do Circo Maximus. 

Segue abaixo a resposta do circo: 

Circo Maximus Obrigado! Sua crítica é bem vinda, mais pode ter certeza que isso não nos abala em nada, estamos trabalhando duro todo dia para melhora ainda mais nosso circo, mais uma vez obrigado!

Minha resposta: 

Thaiza Murray Foi uma crítica construtiva e não estou aqui para detonar vocês. Sei que cada um se esforça como pode e muito, principalmente, os artistas que trabalham com malabarismo e equilibrismo. Nada do que fazem é fácil! Sei que são horas de dedicação de cada um. Parabéns por isso. No entanto, achei importante ressaltar e escrever minha opinião. Estou dizendo que senti falta de algo mais no circo e que críticas servem para melhorar. Falta PALHAÇO!!! Achei a apresentação do palhaço muito sem graça e com brincadeiras impróprias para crianças. E aquele rapaz que imita o Michael Jackson está muito forçado. Chega ficar sem graça e cansativo. Outra coisa, FALTA MÁGICO!!! E senti falta do apresentador se despedir do público no picadeiro! A finalização do espetáculo ficou ruim. 


QUANDO EXPONHO MINHA OPINIÃO NÃO É PARA AGREDIR E NEM MENOSPREZAR TRABALHO DE NINGUÉM! TENHO DIREITO A LIBERDADE DE EXPRESSÃO. E COM O ADVENTO DA INTERNET 3.0 QUALQUER USUÁRIO PODE COMENTAR E COMPARTILHAR!!! 

QUANDO CRITICAMOS, A EMPRESA DEVE REFLETIR SOBRE O QUE DE FATO PRECISA MELHORAR! E CIRCO SEM PALHAÇO, SEM MÁGICO, SEM PUREZA NAS BRINCADEIRAS DE CRIANÇA, NÃO É CIRCO. ESPERAVA MAIS DO CIRCO DE BRASILEIROS E QUE AINDA LEVA O NOME DO ATOR MARCOS FROTA EM APRESENTAÇOES EM OUTROS LUGARES DO BRASIL. 

Nenhum comentário:

SOLUÇÃO CONTRA O CORONAVÍRUS

Querido Leitor,  Diante do novo Coronavirus, Covid-19, circulando em nosso país, mesmo que ainda em controle em determinados Est...

O Dia que Dorival Encarou a Guarda

https://youtu.be/ymWaJt06PNw

Ilha das Flores

https://youtu.be/bVjhNaX57iA

Aquarela

https://youtu.be/PT3azbKHJZU