"COMPARADA COM OS OUTROS SERVIÇOS DE TELEFONIA E INTERNET QUE JÁ TIVE A GVT É IGUAL. TÃO RUIM QUANTO ÀS OUTRAS"
No dia 10/03 realizei contrato com a GVT no valor de R$99,90
(10 Mb + Fale Light). A atendente Márcia do setor de Fechamento de vendas disse
não ser possível enviar protocolo, que o mesmo seria enviado via SMS, assim
como contrato seria enviado pelo meu e-mail. Isso não aconteceu! No dia seguinte,
fiz meu cadastro no Portal GVT. Quando acessei a área de contrato, o valor
estava diferente do contratado. Liguei 11/03/14 para pedir uma justificativa e
a correção do valor. Depois de sete (7) tentativas para resolver meu assunto,
consegui falar na área de Cancelamento - Shirley, que fez uma nova proposta
para que eu não cancelasse. O novo valor: R$ 93,70 (agora com 50 minutos no
tel. Fixo local) - protocolo 110320143317571. Eu aceitei. No entanto, o
contrato que chegou a minha casa continuou sendo diferente do contratado.
Liguei reclamando, protocolo 190320149707996, Renata, confirmou o valor de R$
93,70 e disse para eu desconsiderar o que recebi e que a fatura viria com valor
correto ao contratado. No entanto, 2/4/14, o valor veio diferente e cobrando
taxas que eu estava isenta – R$ 113,41. Reclamei, 020420143143405, Glaucia,
veio com uma nova proposta, que já não acredito mais na GVT – R$ 82,80 e não
garantiu a isenção das taxas. Exijo isenção, pois só permiti a instalação dos
serviços com isenção segundo contato inicial. Solicito da Anatel exigência
junto a GVT a fim de que o novo contrato do dia 02/04/2014 seja cumprido de
fato sem as taxas. Sinto-me enganada pela operadora devido ao descumprimento
dos contratos. Promete e não cumpre. Não
vou pagar as taxas cobradas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário