"NÃO VOS INQUIETEIS, POIS, PELO DIA AMANHÃ, PORQUE O DIA DE AMANHÃ CUIDARÁ DE SI MESMO. (...)" - MATEUS 6:34



quinta-feira, 3 de abril de 2014

GVT - DESCUMPRIMENTO DE CONTRATO





 "COMPARADA COM OS OUTROS SERVIÇOS DE TELEFONIA E INTERNET QUE JÁ TIVE A GVT É IGUAL. TÃO RUIM QUANTO ÀS OUTRAS"


No dia 10/03 realizei contrato com a GVT no valor de R$99,90 (10 Mb + Fale Light). A atendente Márcia do setor de Fechamento de vendas disse não ser possível enviar protocolo, que o mesmo seria enviado via SMS, assim como contrato seria enviado pelo meu e-mail. Isso não aconteceu! No dia seguinte, fiz meu cadastro no Portal GVT. Quando acessei a área de contrato, o valor estava diferente do contratado. Liguei 11/03/14 para pedir uma justificativa e a correção do valor. Depois de sete (7) tentativas para resolver meu assunto, consegui falar na área de Cancelamento - Shirley, que fez uma nova proposta para que eu não cancelasse. O novo valor: R$ 93,70 (agora com 50 minutos no tel. Fixo local) - protocolo 110320143317571. Eu aceitei. No entanto, o contrato que chegou a minha casa continuou sendo diferente do contratado. Liguei reclamando, protocolo 190320149707996, Renata, confirmou o valor de R$ 93,70 e disse para eu desconsiderar o que recebi e que a fatura viria com valor correto ao contratado. No entanto, 2/4/14, o valor veio diferente e cobrando taxas que eu estava isenta – R$ 113,41. Reclamei, 020420143143405, Glaucia, veio com uma nova proposta, que já não acredito mais na GVT – R$ 82,80 e não garantiu a isenção das taxas. Exijo isenção, pois só permiti a instalação dos serviços com isenção segundo contato inicial. Solicito da Anatel exigência junto a GVT a fim de que o novo contrato do dia 02/04/2014 seja cumprido de fato sem as taxas. Sinto-me enganada pela operadora devido ao descumprimento dos contratos.  Promete e não cumpre. Não vou pagar as taxas cobradas.

Nenhum comentário:

SOLUÇÃO CONTRA O CORONAVÍRUS

Querido Leitor,  Diante do novo Coronavirus, Covid-19, circulando em nosso país, mesmo que ainda em controle em determinados Est...

O Dia que Dorival Encarou a Guarda

https://youtu.be/ymWaJt06PNw

Ilha das Flores

https://youtu.be/bVjhNaX57iA

Aquarela

https://youtu.be/PT3azbKHJZU