"NÃO VOS INQUIETEIS, POIS, PELO DIA AMANHÃ, PORQUE O DIA DE AMANHÃ CUIDARÁ DE SI MESMO. (...)" - MATEUS 6:34



domingo, 8 de fevereiro de 2009

ESTOU DE VOLTA...

Davi com 1 mês e 15 dias

Estive um tempo afastada, sem escrever no blog. Mas havia um motivo. Nada na vida ocorre por acaso ou por algum acidente. “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu”, já dizia Salomão, em seu livro de Eclesiastes capítulo 3, versículo primeiro, da Bíblia Sagrada. Foi assim que a Paz Interior encheu minha vida de amor. Algo precioso tomou conta do meu viver e transbordou-me de felicidade. Sinto-me completa com essa Paz cercando minha vida e fazendo parte de cada minuto, de cada respiração. A cada manhã agradeço pela vida de meu filho Davi. Louvo a Deus pela sua existência. Deus estava no controle no dia em que Davi nasceu. Algumas complicações não fizeram minha fé abalar. Quando a bolsa com o líquido amniótico estourou, Davi entrou em sofrimento com braquicardia e mecônio espesso. Contudo, tinha certeza que Deus estava ali tomando conta de nós dois! Obrigada a você leitor, por ajudar-me a manter este site ativo. Estou de volta! Esse ano além de matérias, haverá um espaço com opiniões, além de continuar com as crônicas de Beto Moura, em “De Olhos Bem Abertos”. Participe você também com sugestões e críticas!
Forte Abraço!
Thaiza.

4 comentários:

Jean Paulo, O Belo!!! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jean Lima disse...

oi Thaiza...
meus PARABÉNS pelo nascimento do Davi!!! muito lindo ele...
q vcs possam ser uma família sempre unida e feliz!!
Bjs...

dinoracouto.blogspot.com disse...

Adorei, Thaiza, a matéria sobre o nosso livro, obrigada pelo interesse e sensibilidade! Conheci seu nenê, muito fofo...
Abraços
Dinorá

Unknown disse...

Olá, thaiza1
Que bom que o seu bebe esteja cativando-nos,com candura e arte!
Davi vai longe, pode crer...
Fase de crescimento e de descobrimentos. Aproveite o quanto puder, pois não há contraindicação.
Essa foto então, diz tudo.
Prosperidade!
Beto.

SOLUÇÃO CONTRA O CORONAVÍRUS

Querido Leitor,  Diante do novo Coronavirus, Covid-19, circulando em nosso país, mesmo que ainda em controle em determinados Est...

O Dia que Dorival Encarou a Guarda

https://youtu.be/ymWaJt06PNw

Ilha das Flores

https://youtu.be/bVjhNaX57iA

Aquarela

https://youtu.be/PT3azbKHJZU