"NÃO VOS INQUIETEIS, POIS, PELO DIA AMANHÃ, PORQUE O DIA DE AMANHÃ CUIDARÁ DE SI MESMO. (...)" - MATEUS 6:34



terça-feira, 29 de maio de 2007

DEBATE SOBRE "TV PÚBLICA"




O curso de Comunicação Social da Faculdade de Ciências Sociais e Tecnológicas – Facitec promove no dia 5 de junho, das 9 às 11 horas, uma mesa redonda sobre o tema: “Televisão Pública: dever do Estado, direito da sociedade”.



O evento será no auditório da Facitec, localizada na CSG 09, lotes 15/16, Pistão Sul, Taguatinga. A entrada é aberta ao público.

Entre os palestrantes convidados estão: Franklin Martins, com o sub-tema “TV Pública: dever do estado”; Ana Paula Santana, Gerente de Programas, Projetos e Atividades Audiovisuais da Secretaria do Audiovisual - Ministério da Cultura, falando sobre “TV Pública: democratização do acesso às informações”; o presidente da Radiobrás, José Roberto Garcez, que falará sobre “TV Pública: um novo paradigma de jornalismo”; o presidente do Sindicato dos Jornalistas do DF, Romário Schentino, que abordará o assunto “TV Pública: direito da sociedade” e o deputado distrital Chico Leite, sobre “TV Pública e Cidadania”.

Thaiza Murray
Assessoria de Comunicação
Estudante de Jornalismo

Jorn. Mano Lima
Sind. DrT DF 2729
Professor Facitec


Informações:

Mano Lima – mano.lima@yahoo.com.br
Thaiza Murray – thaizacm@yahoo.com.br
(61) 3351-2649 / (61) 8177-6174







SOLUÇÃO CONTRA O CORONAVÍRUS

Querido Leitor,  Diante do novo Coronavirus, Covid-19, circulando em nosso país, mesmo que ainda em controle em determinados Est...

O Dia que Dorival Encarou a Guarda

https://youtu.be/ymWaJt06PNw

Ilha das Flores

https://youtu.be/bVjhNaX57iA

Aquarela

https://youtu.be/PT3azbKHJZU